A Clínica

A Ortofisioterapia - Clínica do Bem Estar e Saúde, há 18 anos em Florianópolis e São José foi adquirida pelos atuais proprietários pelo idealismo de atender bem ao próximo como gostaríamos de ser atendidos.
No presente ano, integrantes da Ortofisio, uniram-se com objetivo comum de expandir e adquirir novos conhecimentos na educação em saúde de forma integral, participativa e interdisciplinar com enfoque na humanização do atendimento.
Nossa intenção é mais do que simplesmente realizar palestras, mesas redondas, cursos ou seminários. Essa Iniciativa se dispõe a melhorar a qualidade de vida daqueles que necessitam de cuidados voltados para a saúde, bem como dos que se interessar em partilhar seus conhecimentos.

 

Visão

"Ser em sua estrutura física e modernidade a melhor Clínica de Fisioterapia de Florianópolis e São José e de Santa Catarina, preparada com técnicas e tecnologias atualizadas em todas as especialidades, contando com uma equipe comprometida com o objetivo de oferecer os melhores serviços na área de fisioterapia, a fim de melhor auxiliar no tratamento do paciente”.

Missão

“Atender os pacientes com eficiência, através da aplicação de recursos e técnicas fisioterapêuticas no auxílio de tratamento, com excelência, associando as novas técnicas, ética e com tratamento humanizado.”

Valores da Clínica

Oferecer assistência à saúde por meio de recursos terapêuticos dentro do mais alto padrão de qualidade, visando à reabilitação do paciente.

Promover o desenvolvimento científico, incentivando o ensino e a capacitação de pessoas, buscando o aperfeiçoamento contínuo e procurando, através do aperfeiçoamento e da visão de futuro, oferecer sempre serviços da mais alta qualidade.

Administrar a Clínica de forma sistêmica, enfatizando a profissionalização e o senso de equipe, assegurando a integração das unidades, por meio de comunicação transparente dos seus objetivos e metas.

Dotar a Clínica de pessoas capacitadas, motivadas e eticamente comprometidas com sua missão.

Promover o aprimoramento contínuo do desempenho organizacional, visando à melhoria da qualidade de vida e à satisfação dos clientes internos e externos.