Nutrição:

O resultado de uma boa alimentação está diretamente ligado à saúde e ao bem-estar. Não basta apenas emagrecer, é preciso atingir um emagrecimento saudável. A adoção de uma dieta balanceada ajuda a prevenir o aparecimento de doenças crônico-degenerativas como a obesidade, hiperglicemia e diabetes, hipertensão, hipercolesterolêmica, doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce, dentre outras enfermidades. Além disso, com hábitos mais saudáveis, garante-se uma maior disposição para o dia-a-dia e o perfeito funcionamento do organismo.
A reeducação alimentar é uma linha de trabalho que procura aliar nutrição e satisfação. É um método eficaz para se atingir os objetivos da dieta, uma vez que cria hábitos duradouros sem muitos sacrifícios. Com mudanças na conduta alimentar é possivel consumir alimentos saudáveis e ao mesmo tempo apetitosos.
A Nutrição Funcional é uma maneira dinâmica de abordar, prevenir e tratar desordens crônicas complexas através da detecção e correção dos desequilíbrios que geram as doenças. Em vez de se limitar à prescrição de dietas de alimentos tidos como saudáveis (porque o que é saudável para uma pessoa pode causar doença em outra), a Nutrição Funcional rastreia os sintomas, sinais e características de cada paciente e os relaciona a situações de carência ou excesso de determinados nutrientes.
A consulta nutricional consiste em uma avaliação completa, a partir da qual é possível conhecer os hábitos do paciente, suas necessidades e individualidades, seguidas pela prescrição de um plano alimentar personalizado, de acordo com seus objetivos, gostos, condições fisiológicas e econômicas. Ainda, quando necessário, são prescritas suplementações de nutrientes; e/ou fitoterápicos, visando suprir as  necessidades metabólicas de cada paciente.